domingo, 12 de janeiro de 2014

1 M de Pizzas ja foram compradas pelo Xbox 360

Mais de US$ 1 M em pizzas já foram pedidos pelo Xbox 360

Pizza e videogames são uma combinação curiosa: ao mesmo tempo em que são dois prazeres, o alimento deixa a mão oleosa demais para pegar no controle. Mesmo com este ponto negativo, os usuários do Xbox 360 nos Estados Unidos parecem ter aprovado a ideia de pedir pizzas pelo console e já gastaram mais de US$ 1 milhão com isso.

Para quem não sabe, existe nos EUA um aplicativo da Pizza Hut para o Xbox 360, indisponível para os brasileiros. O app permite que os jogadores customizem seus pedidos pelo controle do videogame ou pelo Kinect.

Pelo aplicativo, é possível selecionar tamanho, sabor, e o tipo da massa rapidamente. O interesse foi grande e a Pizza Hut se mostrou satisfeita com o resultado, classificando o app como "uma fonte de crescimento incrível". 


O aplicativo sincroniza com a conta do usuário no site da pizzaria, o que permite que os dados sejam automaticamente puxados pelo console, incluindo sabores favoritos e endereço.

Com o resultado positivo, é bastante provável que o aplicativo seja lançado em breve também para o Xbox One, embora a Pizza Hut não confirme. Fãs do Playstation e dos consoles da Nintendo podem esperar, já que a empresa afirma que existem as conversas para o lançamento para estas plataformas.

Se você ficou curioso para ver como o aplicativo funciona, basta conferir o vídeo abaixo, que mostra Larry Hryb, o Major Nelson, um dos rostos públicos da divisão de Xbox na Microsoft, pedindo uma pizza pelo Xbox 360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário