quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Minha casa minha vida facilita venda de tablets


Governo inclui tablets em programa Minha Casa Melhor
Também foram incluídos na lista de produtos que podem ser compradas no programa forno de microondas, móveis para cozinha e estante ou rack

Frederick Florin/AFP
                                     Tablet: foi definido preço máximo de 800 reais para tablets
O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou nesta quarta-feira a ampliação da lista de produtos que podem ser comprados no âmbito do programa Minha Casa Melhor, com a inclusão de itens como tablet, forno de microondas, móveis para cozinha e estante ou rack.
Foi definido preço máximo de 800 reais para tablets, 350 reais para microondas, 600 reais para móveis para cozinha e 350 reais para estante ou rack. As mudanças entram em vigor nesta quinta-feira.

Segundo comunicado, a inclusão desses itens atende a demanda por novos produtos dos beneficiários do programa. O CMN aprovou também alteração nos limites de valor para compra de produtos que já estavam na lista.
Com isso, o preço para compra de máquina de lavar passou de 850 para 1.100 reais; da cama de solteiro, berço ou cama-box de solteiro, de 320 para 400 reais; de mesa com cadeira, de 300 para 400 reais; de sofás, de 375 para 600 reais e de guarda-roupas, de 380 para 700 reais.


A linha de crédito do Minha Casa Melhor, operada pela Caixa Econômica Federal, continua em 5 mil reais, e as demais condições do programa também não serão alteradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário