quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O Ginga sobrevive. Caixa única deve virar realidade

Ganhamos tempo, senhores e senhoras 

Senhores e senhoras, com a decisão de hoje do Gired abriu-se a possibilidade de adocao de um SET TOP BOX unico que permita manter todas as conquistas de interatividade e a acessibilidade propostas pelo campo publico. 

Significa que nao se estabelece a clausula petrea de termos uma caixinha completa para os beneficiarios do Bolsa Familia e outra zapper para os beneficiarios do Cadastro Unico. 

A inclusao no texto do documento final de um Set ToP Box unico para os dois publicos garante as negociacoes para conseguirmos aprovar um terminal com condicoes de manter intactas as questoes de interatividade e acessibilidade ao mesmo tempo que viabiliza a adequacao destas aquisicoes aos recursos disponiveis.

 Vamos acompanhar de perto o desdobramento destes contatos com as industrias de recepcao, transmissao e software para que asseguremos a concretizacao de uma oferta de um conversor que responda as demandas mencionadas com preco final mais baixo. 

Nossa proposta concreta de um conversor mais barato com perfil completo foi recebida tanto pela Anatel como pela EAD e esperamos possa dar frutos brevemente como base para implantacao dos programas mencionados acima. O Gired respondeu com o inicio de uma analise minuciosas dos custos de toda a cadeia de producao. 

O que e auspicioso pois permitira termos certeza de que se gastando adequadamente os recursos dcom confuguracao padrao ortscerngiradequados para atingirmos nossos objetivos de considarmos a compra pela EAD de conversores únicos para todos os publicos que garantam uma performance confiavel e que levem a interatividade e a acessibilidade ao publico de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário