terça-feira, 6 de agosto de 2013

Banda C tem nova oferta: Brasilsat B4, tem Globo em sinal aberto


Brasilsat B4, na Banda C tem até a Globo com sinal aberto…



Em contrapartida ao satelite StarOne C2 ser o satélite em Banda C mais apontado do Brasil, por ter sinal analógico e digital e também canais HD em banda C, surge um concorrente interessante, o satélite Brasilsat B4, como uma alternativa na Banda C brasileira pela grande quantidade e variedade de canais e conteúdo.

O que normalmente se tem nos satélites e é frustrante para quem entra no mundo das antenas parabólicas, são dezenas de canais em que a maioria deles se repete e de onde se consegue no máximo uma dúzia com conteúdo variado.



O Brasilsat B4 traz uma proposta que merece ser estudada e que foge um pouco desta oferta redundante por conter dezenas de canais em que existe pouca repetição de conteúdo e uma variedade bastante interessante de estilos de canais.

O Brasilsat B4 também consegue agradar os que não vivem sem a Globo pois o B4 trás neste momento o sinal da TV Acre, afiliada da Globo, aberto para quem quiser captar. Claro, isto não é comum, mas a TV Acre, afiliada Globo, está com o sinal aberto já a mais de dois meses no B4.



Se você já tem uma antena focal point apontada para o StarOne C2, vale a pena colocar um kit carona para captar também o Brasilsat B4, já que o B4 está bem perto do StarOne C2 e com uma antena de 2 metros de diâmetro se consegue a maioria dos canais.

Se você pretende comprar uma antena focal point para captar Banda C como segunda ou até mesmo primeira opção, vale a pena considerar o apontamento direto para o Brasilsat B4.

Para saber todos os canais do Brasilsat B4 acesse o página do satélite no Portal BSD em http://portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=SB4&id=217







Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/apontamento-de-antena-parabolica-brasilsat-b4-um-dos-melhores-satelites-da-banda-c-para-se-apontar-tem-ate-globo-com-sinal-aberto/#ixzz2bCj9uZbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário