quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tecladista do Bon Jovi usa Google Glass em show

  reprodução


Tecladista da banda Bom Jovi usa Google Glass durante o show



Tecladista da banda Bom Jovi usa Google Glass durante o show

Banda de rock/pop utiliza-se da tecnologia do Google Glass para gravar imagens de bastidores e do show da banda em Nova Jersey, nos Estados Unidos, durante o show realizado no MetLife Stadium.
Quarta-Feira, 31 de julho de 2013; mesmo antes de seu lançamento, o óculos do Google já está fazendo o maior sucesso. Primeiro foi uma produtora de filmes eróticos que usou o Google Glass para gravar um filme pornô, agora uma banda de rock/pop super-famosa usou o dispositivo para gravar imagens de um show em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Você já descobriu de qual banda estou falando? Pode ser que sim, pode ser que não; pois bem, estou falando da banda de rock/pop, Bon Jovi, que através de seu tecladista David Bryan, utilizou-se da tecnologia desenvolvida pelo Google para gravar a banda e o público durante uma das músicas tocadas, onde além do show, também há cenas de bastidores gravadas pelo tecladista no show realizado no MetLife Stadium.
De acordo com o site Mashable, a gravação ficou perfeita e entusiasmou o músico, que declarou o seguinte ao site: “Foi uma experiência ótima ter tocado usando o Google Glass em frente a um público de 55 mil pessoas, o óculos e sua tecnologia são um exemplo de outro passo na inovação encarada pelos consumidores que irá mudar a maneira como compartilhamos a experiência musical com nossos fãs no futuro”, disse Bryan.
O óculos foi emprestado ao músico pelo documentarista Chris Barrett, que é fã da banda, sendo que para ele foi surreal e incrível ver a banda usando o seu Google Glass durante o show. Vale lembrar que por enquanto os óculos do Google só encontram-se disponível para desenvolvedores de apps e jornalistas dos Estados Unidos e custa US$ 1,500, mas o dispositivo da maior empresa de buscas da internet deverá chegar ao público em geral no próximo ano.
Veja aqui as imagens gravadas:
 

Autor: Rafaela Pozzebon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário