quinta-feira, 17 de julho de 2014

BRASIL 4D da EBC recebe hoje o Premio Frida

BRASIL 4D/EBC RECEBE HOJE O PREMIO FRIDA 2014

O projeto Brasil 4D recebe hoje o prêmio FRIDA - Fundo Regional para a Inovação Digital na América Latina e o Caribe (programafrida.net), na categoria Criação e desenvolvimento de capacidades e conteúdos para o Desenvolvimento Humano Sustentável.

A premiação acontece durante o Fórum Latino-americano de Governança da Internet – LACIGF, que acontece em San Salvador (El Salvador), das 21h30 às 22h30, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo endereço: www.lacigf.org/pt/lacigf7/. André Barbosa Filho, coordenador geral do projeto Brasil 4D e chefe da assessoria da presidência, representa a EBC no evento.

O LACIGF é um dos eventos mais importantes da comunidade web da América Latina e Caribe, preparatória para o Fórum de Governança da Internet, que acontecera em Istambul, de 2 a 5 de setembro de 2014. 

Este é o terceiro prêmio concedido ao Brasil 4D, o segundo internacional, e o primeiro FRIDA destinado a uma emissora de TV. O prêmio é concedido pelo LACNIC (Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe), com o apoio do IDRC (Centro Internacional de Pesquisas para o Desenvolvimento), da ISOC (Internet Society) e da Agência Sueca de Cooperação Internacional (SIDA).


Maiores informações no site http://www.lacigf.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário