sexta-feira, 20 de outubro de 2023

A saga da tecnologia em favor dos grupos em vulnerabilidade

  1. Com a implatação da TV Digital e, em seguida, arravés da tentativa de implanbtação pela EBC da TV Digital Interativa, cujos t4estesde 2012 em João Pessoa e 2014 no Distrito Federal, estavamos prontos para iniciar as trandomicilios com ossmissões para as 14 milhões de caixinhas entregues para os beneficiarios do CDUnico em todo o Brasil.
  2. Entretanto, em maio de 2016, com o golpe legislativo que sofreu a presidenta Dilma Rousseff e com a consequente mudança da gestão da EBC o projeto Brasil 4D de TV Digital Interativa morreu. Uma lastima pois com a pandemia em 2020, se tivessemos prosseguido com a programação enviada diretamente as caixinhas, teriamos evitado, através dos cursos de 1o. e 2o, graus pela TV Digital, o desastre educacional que acarretou o atrtaso de escolar de  ais de 100 mil alunos do ensino publico, que  não tinham internet domicilar, ficando assim impedidos de acompanhar as classes trnasmitidass pelo MEC por banda largaAgora, renovadas as forças, estamos diante de varios desafios tecnologicos. A implantação,do serviço de telefonia movel 5G em todo o País, do programas de conexão das escolas publicas em todo o pais. a TVD 3.0 e o projeto Streaming Brasil, do qual falarei na segunda.
  3. Estamos de volta

Um comentário:

  1. André, meu nome é Ricardo Alexandre, estou escrevendo um livro a respeito da música pop brasileira no período 1968-1972, e gostaria muito de te entrevistar a respeito de Tobruk/Light Reflections. Podemos nos falar? Meu email é contato@ricardoalexandre.jor.br

    ResponderExcluir