segunda-feira, 11 de maio de 2015

FORUM SBTVD FALA EM NOVA ETAPA DA TV DIGITAL NO BRASIL

FORUM SBTVD FALA EM NOVA ETAPA DA TV DIGITAL NO BRASIL

Na reunião de hoje do Forum SBTVD foram apresentadas as novas apps do Ginga avançado que poderão compor as especificações da caixinha conversa tema de discussão pontual do Gired. 

O conselho deliberativo, na medida em que remetia os trabalhos realizados com grande êxito,durante a reunião da sexta passada na PUC-RJ, ao módulo tecnico para sua finalização, reconheceu que com o canal de retorno e a interatividade a partir da transmissão broadcasting inicia-se um novo capítulo da TV Digital; "um momento histórico" como afirmou um conselheiros veteranos. 

Temas como a adição do Ginga Full aos documentos dos modelos de IBB como, por exemplo, o Global ITV, e de extrema importância para este momento de retomada dos avanços tecnológicos da TVDi. 

As especificações para o Gired estarão sendo entregues nesta quarta-feira e na sexta estaremos finalmente definindo a política pública para este novo modelo convergente de TVD. 

Blootooth, modem, sim cards são os novos temas em discussão e que poderão determinar um produto de TV exportável e concretamente sustentável. 

Vamos acompanhar, desta vêz, bastante otimistas. Que não nos traiam os bons humores

Nenhum comentário:

Postar um comentário